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Holistic Life

Método Growth - Acelelração de resultados

Primeira Fase –  Fortalecer a presença Digital durante o Evento RIW

Desafio

Identificar e mapear investidores no evento Rio Innovation Week.

Pré evento

3 dias antes da ativação, colocamos em prática o Método Growth. Preparamos o instagram, organizando o feed, criamos  conteúdo para padronização da identidade do negócio, integramos ferramentas , como RD Station, Type Form, Google Analytics, criamos os canais de entrada, como o Youtube, criamos roteiro para a gravação do vídeo de boas vindas e implementamos o fluxo de automação para a participação no quiz. 

Ativação

A Ativação tinha como objetivo central captar lead por meio de um quiz “fun” entretendo o usuário. O Objetivo da ação era aumentar a presença digital da Holistic Life, transcendendo a experiência do usuário e identificando possíveis investidores.

Para participar da ação no Rio Innovation Week o participante fazia um cadastro em uma Landing Page e era direcionado para o Quiz.

Na Landing page, inserimos o campo cargo para identificar o usuário.

Resultados

Identificamos na ação;

12 leads capturados

2 investidores

3 gestores

1 C-level

50% de conversão. A Ação durou 1 dia, no segundo dia do evento.

Segunda Fase –  criação do Diagnóstico e implantação de melhorias

Diagnóstico Digital

Imersão por 2 meses identificando gaps e traçando estratégias para melhor posicionamento e melhorias no âmbito Digital. 

Melhorias Imediatas

Melhorias no site, SEO, descrição. Alinhamento de identidade Visual, Posts e posicionamento alinhado ao objetivo do cliente.

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PROJETO

CLIENTE

Holistic Life

CATEGORIA

Saúde