Método Growth - Acelelração de resultados
Primeira Fase – Fortalecer a presença Digital durante o Evento RIW
Desafio
Identificar e mapear investidores no evento Rio Innovation Week.
Pré evento
3 dias antes da ativação, colocamos em prática o Método Growth. Preparamos o instagram, organizando o feed, criamos conteúdo para padronização da identidade do negócio, integramos ferramentas , como RD Station, Type Form, Google Analytics, criamos os canais de entrada, como o Youtube, criamos roteiro para a gravação do vídeo de boas vindas e implementamos o fluxo de automação para a participação no quiz.
Ativação
A Ativação tinha como objetivo central captar lead por meio de um quiz “fun” entretendo o usuário. O Objetivo da ação era aumentar a presença digital da Holistic Life, transcendendo a experiência do usuário e identificando possíveis investidores.
Para participar da ação no Rio Innovation Week o participante fazia um cadastro em uma Landing Page e era direcionado para o Quiz.
Na Landing page, inserimos o campo cargo para identificar o usuário.
Resultados
Identificamos na ação;
12 leads capturados
2 investidores
3 gestores
1 C-level
50% de conversão. A Ação durou 1 dia, no segundo dia do evento.
Segunda Fase – criação do Diagnóstico e implantação de melhorias
Diagnóstico Digital
Imersão por 2 meses identificando gaps e traçando estratégias para melhor posicionamento e melhorias no âmbito Digital.
Melhorias Imediatas
Melhorias no site, SEO, descrição. Alinhamento de identidade Visual, Posts e posicionamento alinhado ao objetivo do cliente.
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PROJETO
CLIENTE
Holistic Life
CATEGORIA
Saúde